2° Temporada

The Walking Dead: 2° Temporada


Episódio 1: What Lies Ahead


Sinopse: O grupo segue para Benning, mas estão bloqueados por um engavetamento de veiculos na interestadual, e estão mais atrasados quando a mangueira do radiador do trailer quebra. Andrea, deprimida, expressa ressentimento por Dale não ter permitido ela morrer de uma forma de sua escolha, desde que ele a salvou da explosão do CCD, ele sente que a salvou. Shane diz a Lori, que ele decidiu deixar o grupo quando tiver chance. O grupo depara com um "bando" de zumbis passando pelo engavetamento, mas Sophia é descoberta e é perseguida dentro da floresta por dois deles. Rick distrai-os e os mata, mas ela desaparece no processo. T-Dog corta o braço em um carro, derramando sangue pela rodovia e atraindo alguns zumbis que quase o atacam, porém Daryl o salva. Durante uma busca por Sophia, o grupo se depara em uma igreja rural, altura em que Andrea pergunta a Shane se ela pode ir embora com ele. Como a busca continua, Rick, Shane e Carl viram um cervo, Carl vai acariciar o animal e leva um tiro de uma pessoa que estava caçando o cervo que a bala atravessa o cervo e o acerta.

Episódio 2: Bloodletting

Sinopse: Em um flashback de um tempo antes do apocalipse, Shane diz a Lori que Rick foi ferido em um tiroteio na estrada, e Lori, por sua vez diz a Carl. No presente, Carl foi acidentalmente baleado por um caçador chamado Otis. Otis dirige Rick, Shane e Carl para a casa do fazendeiro Hershel Greene, que consegue eliminar um dos seis fragmentos da bala. Uma das filhas de Hershel, Maggie, é enviada para a busca do grupo por Sophia e retorna com Lori para a casa dos Greene. Rick doa sangue para Carl, enquanto Otis e Shane vão para a antiga estação de ajuda FEMA em uma escola infestada de zumbis para reunir com urgência o material médico necessário para que Hershel opere Carl. Dale e T-Dog esperam no trailer, com medo. Dale acha que T-Dog pode ter contraído uma infecção por sua lesão, e busca dois antibióticos. Shane e Otis encontram as fontes necessárias a partir da estação de ajuda FEMA, no entanto eles são forçados a se prender na entrada da escola após os zumbis os cercarem.

Episódio 3: Save the Last One

Sinopse: Rick e Lori se espantam com a revelação de Hershel dizendo que não é um médico veterano do exército assim como ambos imaginaram, e sim um veterinário. Daryl e Andrea voltam para a floresta para encontrar Sophia, onde Daryl compartilha uma memória de infância de quando estava perdido na floresta. Os dois então veêm um homem pendurado um uma árvore onde ele havia tentado se amatar e acabou tendo suas pernas comidads, assim transformando-se em um zumbi. Daryl mata o zumbi, mas só depois de Andrea concordar em responder a sua pergunta sobre se ela quer continuar a viver ou suicidar-se. Glenn e T-Dog, chegam à casa dos Greene, onde a lesão de T-Dog é tratada por patrícia (esposa de Otis e amiga da Família), enquanto Glenn e Maggie têm uma conversa na varanda. Lori acha que deve deixar Carl morrer para acabar com seu sofrimento de viver no mundo como é agora, enquanto Rick mantém a crença de que Carl pode ainda viverem um futuro melhor. Enquanto isso, Shane e Otis lutam para escapar do ensino médio, apenas para enfrentar os zumbis em um em cada turno. Assim como eles estão preste a ficar sem munição, Shane ferido e Otis incapacitado, para conseguir escapar dos zumbis, Shane volta sozinho para a casa dos Greene com os suprimentos médicos bem a tempo para a cirurgia de Carl. Shane engana a todos sobre a morte de Otis e raspa a cabeça para destruir a única evidencia que ele foi responsável por ter baleado Otis na perna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário